Vídeo de Flagrante: Ônibus bate de frente com outro onibus no Rio de Janeiro

Meu Deus! Assistí este vídeo hoje e fiquei impressionado com tamanha irresponsabilidade do motorista do ônibus. Tentou fazer uma ultrapassagem ridícula. Devia estar fazendo outra coisa… Como ele não viu o outro ônibus no sentido contrário? Caraca, sem noção. Ridículo, vídeo impressionante, veja o vídeo do acidente abaixo.

5 comentários sobre “Vídeo de Flagrante: Ônibus bate de frente com outro onibus no Rio de Janeiro”

  1. Pelo visto na imagem,o motorista do ónibus estava desatento e quando se deu conta do carro na frente au tentar desviar pela esquerda sem perceber o ónibus da frente. O carro branco pode ate ter atrapalhado o ónibus mais não foi o ocasionador do acidente pois o carro de traz sempre e o culpado quando há uma colisão com o da frente, sem contar que pela faixa o local não é de alta velocidade

  2. Nas imagens da pra ver claramente que a culpa não foi so do motorista do onibus, mas tambem do motorista do Fox branco, pois em uma avenida movimentada ele freia de uma vez sem ter motivos, da ate pra ver a luz de freio, foi ai que veio o onibus em alta velocidade que nao conseguiu freiar e no susto jogou o carro para esquerda sem perceber o outro onibus vindo.

  3. A viloencia esta em qualquer lugar, ou seja nos Brasileiro estamo em querra com nos mesmo .
    A vida d hj esta por um tris no entanto nossas vidas nossas familhas estao no fim do mundo … lamento pelas faminhas q estavan na quele ônibus…. Um forte Abraço Romao d Manaus….

  4. As imagens são impressionantes…
    Total imprudência de um dos motoristas.
    Andar de ônibus têm sido operação de risco; mas se for andar de trem pode levar chicotada de agente da Supervia ou spray de pimenta da polícia.

    A gente tá f… no Rio mesmo!!!

    beijo rouge

    Dani

Deixe um comentário