Resumo pessoal do filme megamind (megamente) em 3d

MegaMind (Megamente) – Acabei de chegar do cinema. Fui assistir ao filme megamente (megamind). Aliás, o nome é exatamente a tradução, muito interessante. Na maioria dos casos se você reparar, o nome em inglês dos filmes não tem nada a ver com a tradução que trazem pro Brasil. Enfim, fui no cinema em Niterói (RJ) assistir ao tropa de elite mas pela quinta vez não conseguí.

Cinemas lotados finais de semana… Assim tem sido todas as vezes que vou ao cinema. Por isso nunca consigo assistir ao tropa de elite entre vários outros problemas hehe..

Bom, vou contar um pouco do que assistí hoje no cinema. Antes veja um vídeosinho (trailer) sobre o filme:



Megamind (megamente)

Se você não tem paciência ou é daqueles que dormem no cinema, esse filme não foi feito pra você! O filme é loooongo pra caramba! Quase 2hrs de filme! Por ser desenho as pessoas pensam que foi feito para crianças. Na na ni na não! É desenho para adulto!

Megamente em 3D

O que eu assistí hoje foi em 3d. Já assistí outros filmes em 3D bem interessantes como fúria de titans e posso dizer claramente que o 3D do filme do megamente é muito bom. Pelo que notei 100% do filme é em 3d. Ao contrário do Fúria de titans, que só algumas cenas são realmente em 3d. O megamind em 3d é muito bom! O que eu assistí era legendado mas acho que assistir ele dublado pode fazer com que a pessoa tenha uma experiência melhor. Não sei o que dá na minha vista que as vezes a legenda fica embolada e não consigo ler direito a legenda, então dublado é bem melhor hhehe.

Sobre o filme

O filme tem uma história bem legal. É a história de dois ‘super-heróis’, um parte para o bem e outro parte para o mal. Um é azarado e outro é o bomzão que dá tudo certo pra ele. Não vou contar muito por que senão perde a graça, mas o filme é muito bom. No meio do filme ele fica meio cansativo mas os últimos 15 minutos são excepcionais.

Stress na volta pra casa

Esse é só um plus no post: Vindo na BR 101 pra casa, quase que um maluco (acho que drogado) bate na traseira do meu carro. Os safados, sem-vergonhas, vagabundos pareciam bêbados. Estava eu à uns 90Km/h os caras vieram no mínimo há 140km/h na minha traseira… Quaaaaase batem… Fico com ódio mortal dessas pessoas. Se querem morrer, se joguem da ponte, pegue uma arma e atire na própria cabeça mas não leve inocentes também. Enfim, não estou inscitando ninguem a se matar mas só não é bom levar alguem com você! Pronto, desabafei… Gelei mas agora to mais calmo hehe.

Bom final de semana a todos! E se for no cinema, pode assistir ao megamind que vale a pena.


Megamente

3 comentários sobre “Resumo pessoal do filme megamind (megamente) em 3d”

Deixe um comentário