Repórter pagando mico ao vivo

Engraçado como existem reporteres e REPORTERES (sim, o plural está certo ehehe). Neste caso é uma reporter lá de Recife – PE do canal “Tv Mulher”. Ela foi falar de moda e pegou uma menina pra entrevistar e começou a esculachar sua roupa e etc. Algumas pessoas falaram que o vídeo é fake, mas fake ou não o vídeo é bem legal, as duas começaram a discutir e etc. No final do vídeo a reporter ficou quetinha quetinha.

Leiam a transcrição da entrevista

Repórter Kátia Barreto: Estamos ao vivo no quadro “Moda para todos” direto do bairro da Jaqueira em Recife, vamos contar com a contribuição de Carla Melo para falar sobre moda-verão. Carla, vou analisar seu visual e partir dai nós vamos dar dicas aos nossos telespectadores. Bom, calça jeans pra esse calor de Recife eu acho que não combina muito. Ta super em alta usar shortinhos, minissaias, levantam a jovialidade da brasileira. Esta muito calor para você estar usando roupas assim. O ideal é usar blusas com ombro caído que valorizem o decote sempre alinhando com estampas com cores fortes, que ta super em gosto também. Mas vem cá Carla, qual é sua idade mesmo?

Carla: Vinte e cinco.

Repórter Kátia Barreto: Vinte e cinco anos… Esse seu sapatinho tá muito ultrapassado, não acha? Rasteirinhas dão um super alto-astral pra qualquer roupa de verão. Eles contam com leveza e trazem jovialidade pra os looks. Mas vamos falar de você. Carla, você trabalha ou estuda?

Carla: Eu fiz moda e atualmente eu faço vitrinismo nas lojas da cidade do Recife.

Repórter Kátia Barreto: Ah, então temos uma expert no assunto pra falar sobre isso também…

Carla: Não, expert não, eu não sou expert nem você né querida, quem já se viu, é… quem, quem sou eu, quem é a moda pra ditar isso?

Repórter Kátia Barreto: A moda acho que ta na Vogue, Glorinha Kalil dá ótimas sugestões, Valentino dita tendências, São Paulo Fashion Week sempre traz excelentes idéias sobre como usar a moda. Mas acho que você nunca nem ouviu falar disso, né?

Carla: Realmente eu to prio pra o que você e o que esse pessoal da moda acha. Eu acho que as pessoas têm que se sentir a vontade, tem que usar o que gostam. A moda quem faz são vocês!

Encontrei isso lá no blog do Hora de relaxar

Deixe um comentário