Ozil – Habilidade nota 10, Nojeira nota 1000

A copa passou e deixou poucas saudades. Essa copa do mundo para mim foi horrível e a pior que eu já vi (dentre as que eu presenciei estão 98, 2002, 2006 e 2010). Porém a tecnologia vai aumentando e belas imagens vão surgindo, não que essa em questão seja uma delas hehe.

O Jogador da Alemanha, Ozil, jogou bem na copa e apareceu. Porém desta vez apareceu de uma outra maneira. Eu nunca consigo jogar nem um amendoim direito com minha mão pro alto e pegar com a boca, porém esse cara cuspiu o chiclete, chutou pro alto e pegou de volta com a boca! heauhai… Sinistro! Virei fã. Aliás, com essas super-câmeras espalhadas pelos estádios, os porquinhos de plantão ficaram em apuros né? Que o Diga o comedor-de-melecas treinador da própria Alemanha. O que será o time da Alemanha treina, ein?

Outro fato curioso é o narrador da Sportv: “Impressionante, que controle! Controle total de tudo!”. Affff, que comentário mais Gay (Se você é gay isso não é preconceito ein, não quero ser processado hehehe, é só um trejeito de pessoas Gays esse comentário). Só faltou ele dizer: “Que controle, há um controlador desse lá em casa”. Fala séeeeerio.



Irmãos gêmeos?

Por falar em Ozil, esse cara parece ou não parece com o Fernando Caruso? Só faltou os olhos esbugalhados, igualzinho!


ozil


Fernando Caruso

Deixe um comentário