Comediante apanha em show de stand up comedy (Foto e Vídeo)

Eu já fui em uma apresentação de stand up comedy do Leandro Hassun chamada “Lente de Aumento” e não conseguí parar de rir um minuto. Ele ainda faz as apresentações da lente de aumento, se você não viu, pode ver que o Leandro é sensacional. Acontece que não é todo mundo que é tão bom, eu já ví vários na internet e tiveram alguns que não ví graça nenhuma. Não sei se é o caso do Ben Ludmer que apanhou no palco durante sua apresentação de stand up hehe… Que mico hein!? Mas também como um cara vai a um show de stand up e bate no comediante? Fala sério!


O Comediante Ben Ludmer, que também é ator e mágico foi agredido no sábado (dia 2 de jul) no Teatro Folha, em São Paulo. Ludmer conta que estava só ha três minutos no palco, quando fez piada sobre a dificuldade que os gordos – como ele – têm em andar de avião e perguntou a um homem, também gordo e sentado na primeira fila, se ele já tinha andado de avião.

“Já, com a sua mãe”, foi a resposta do espectador. “Senti que o clima pesou e tentei jogar a piada para o meu lado dizendo: ‘Vaca não voa’. Quando eu vi, ele já tinha subido no palco. Levei um murro na cara, ele me derrubou, fomos parar na coxia, com ele me batendo”, relembra o comediante.

O agressor foi rendido e a apresentação de Ludmer, encerrada. Os comediantes escalados para o show seguiram a apresentação da noite, enquanto vítima e agressor foram parar no 77º Distrito Policial, no Centro. Na delegacia, Ludmer conta que o agressor afirmou que as piadas eram preconceituosas contra judeus, nordestinos e negros.

“Meu estilo é autodepreciativo. Eu começo o show dizendo: ‘Sou judeu, gordo, nordestino, mágico e estou em dúvida quanto à minha orientação sexual. Aí, resolvi parar de tomar sol para não virar banquete de skinhead’. Faço piada comigo mesmo”, diz o comediante.

Na noite do sábado, Ludmer retomou a apresentação e fez piada sobre o ocorrido. “Constrangedor mesmo foi ficar entalado na máquina de tomografia”, disse, referindo-se novamente ao fato de ser gordo. “A gente está aí para isso, para dar a cara a tapa.”

Quanto ao desenrolar da agressão daqui para frente, Ludmer fala sério. “Isso não tem como ficar impune. Eu não levei esse murro sozinho. Uma classe inteira [de artistas] levou o murro”, diz o comediante, que subirá novamente no palco do Teatro Folha no próximo dia 15.

Vídeo do Stand Up de Ben Ludmer

Para quem não sabe, esse Ben Ludmer já foi até no Jô Soares. Acho também que foi por isso que a matéria sobre o cara que bateu nele foi no ar no site do globo.com. O cara é conhecido. Só eu que não conhecia esse cara mesmo. E não é que o cara é gordo mesmo!? heiauheia…

Um comentário sobre “Comediante apanha em show de stand up comedy (Foto e Vídeo)”

  1. olha o mundo ta muito violento se esses deputados do caralho nao parar de ficar aprovando leis de homen com homen, mulher com mulher,nao q eu tenha a ver nada contra nem afavor..,. isso auqi vai i virar uma putaria não se pode fazer uma piada q tem um grande idiota q ja quer dar uma de valentaõ esse tau q agrediu o ben ludmer e um grande viado dando uma de macho e querer aparecer nao conheço o humorista mais se eu tivesse na hora do show eu iria agredir esse xarope tambem pra ver se ele iria achar bom. mais ele não sabe o q vai acontecer com ele esse machão de merda fui..

Deixe um comentário