Mais uma jornalista corajosa – Reportagem sobre o carnaval

Então é carnaval! E mais uma reportagem polêmica. Quem não se lembra do Jornalista Luiz Carlos Prestes que ha um tempo atrás comentou algumas coisas bem polêmicas? Se não se lembra veja a reportagem polêmica clicando no link. Enfim, a sensação do momento é a jornalista Rachel Sheherazade, é não escreví errado não, é Sheherazade mesmo, difícil de escrever e de falar. Então, a moça é uma reporter lá de João Pessoa – PB.

Jornalista Rachel
Jornalista Rachel
O que ela falou? Falou abertamente sobre as imundícias do carnaval. Sem papas na língua. Muito bom o texto dela. Vou copiar algumas partes do texto que também pode ser vistas no vídeo a seguir.

Fico indignada quando vejo a quantidade de ambulâncias disponibilizadas num desfile de carnaval para atender aos bêbados de plantão e valentões que se metem em brigas e quebra quebra.

Onde estão essas mesmas ambulâncias quando uma mãe de família precisa socorrer um filho doente? Quando um trabalhador está infartando? Quando um idoso no interior precisa se deslocar de cidade para se submeter a um exame?

Me revolto em ver que os policiais estão em peso nas festas para garantir a ordem durante o carnaval, e, no dia a dia, falta segurança para o cidadão de bem exercitar o direito de ir e vir.

Mas o carnaval é uma festa maravilhosa! Dizem até que faz girar a economia. Que os pequenos comerciantes conseguem vender suas latinhas, seu churrasquinho….

Reportagem sobre carnaval

E você, gosta e curte carnaval? Eu particularmente não gosto, só gosto do feriado hehe. Muito “fuzuê”, brigas nas ruas, gente bêbadas, confusão… Eta, muito ruim. Prefiro ficar em casa mesmo. Praia, nem pensar!

Contatos da jornalista Rachel Sheherazade

Se você quer dar seu apoio a jornalista Rachel Sheherazade eis os endereços do Twitter e do site dela respectivamente.

Twitter rachelsherazade

Blog Rachel Sheherazade

Tomara que esta jornalista não comece a ser sensurada pela emissora ao qual trabalha… Por que os hipócritas de plantão devem estar de olho!

Um comentário sobre “Mais uma jornalista corajosa – Reportagem sobre o carnaval”

Deixe um comentário