Dica do dia: Não desista!


Sei que esse post não é muito engraçado (tirando a foto do magrinho entando bater no gordão), mas é algo que melhora nossa alto-estima. Estou meio anesteriado, ouvindo agora uma musiquinha romantica meio triste, também não é para menos. Acabei de ver aquele filmesinho do P.S I love you, Você já viu? Então vai me entender… Achei esse textosinho na internet agora:

Enfrentando as dificuldades
É enfrentando as dificuldades que você fica forte. É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem, arrisque e
descobrirá como as pessoas crescem, quando exigem mais de si próprias e
assim conseguem alcançar os seus objetivos…!!!

É isso ae, como estou um pouco preocupado com as coisas, esse post serve principalmente para mim. Como ando bem inspirado pra escrever, estou pensando até em abrir um novo blog, sem ser de comédia para postar meus pensamentos de vez em quando só pra desabafar rsrs. Como estou querendo casar, estou construindo casa e cada compra é mais um obstáculo vencidooooooooo….. Então é isso, se você está com algum obstáculo em sua frente, avance, tente, brigue, não desista, você é capaz!!!!!

Abração!

Um comentário sobre “Dica do dia: Não desista!”

  1. Essa a primeira vez que eu posto aqui, eu adoro seu blog acesso faz tempo.
    Queria parabeniza-lo pelo excelente trabalho que você faz aqui, e esse post de hoje me ajudou bastante; mais uma vez obrigado e continue assim.
    Ps: As vezes nos sentimos igual ao magrinho enfrentando o gordão ali em cima, o magrimo somos nós e o gordão a vida, tudo a ver comigo. 😉

Deixe um comentário