O orgulho de ser pai

O orgulho de ser pai – Essa piada é muito engraçada. O que você preferiria? Ser um pai com um filho milionário ou co mum filho sortudo?

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz : – Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
O segundo disse : – Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.
O terceiro falou : – Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.

O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou : – Qual é o assunto?- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
– E o seu ?
O que ele faz ?
– Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
E os amigos disseram :- Nossa que decepção para você !
Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo !Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.

Siniiiiistro

Hoje em dia esse assunto de homossexualismo é tão na moda né? Antigamente não tinha nada disso. Existe até uma lei rodando no senado que ninguem poderá nem falar que é errado o homosexualismo. Claro que é errado, se homosexualismo fosse correto Deus teria feito Adão e Ivo! hehe… Enfim, essa é a chamada PNH3 que quer fazer várias paradas ridículas! Se por exemplo eu falar aqui que homosexualismo não está certo (como eu realmente estou falando), eu teria que responder judicialmente. Fala sério né!? Se quiser pesquisar, veja no google sobre isso e leia tintin por tintin sobre essa coisa bizonha.

Ah, eles teriam também que mandar parar de fabricar todos os exemplares de bíblia por que é lá que se diz que é errado.


Pai e filho

Um comentário sobre “O orgulho de ser pai”

Deixe um comentário