Futebol ao vivo grátis no celular – Veja como assistir partidas pela internet

Written by Luiz in

Tem aquele compromisso inadiável bem no dia daquele clássico imperdível no futebol ou na partida do final de semana do campeonato Brasileiro, e você não quer perder, vamos te dar dicas de como assistir os seus jogos de futebol pelo seu celular.

Futebol ao vivo grátis no celular – Veja como assistir partidas pela internet

Caso seja um torcedor fanático por futebol, este artigo é exatamente o que você procurava. Assistir ao jogo com fácil acesso pelo seu celular em qualquer lugar.

Como posso assistir futebol online?

É ótimo ter em suas mãos a possibilidade de acompanhar seu time jogando em qualquer lugar que você esteja, pois o jogo é marcado! Mas os compromissos do dia a dia não temos como prever. Isso te possibilita ver cada jogada e estar por dentro de todos os detalhes.

Assistir futebol ao vivo

Assistir futebol ao vivo

Basta baixar o aplicativo e ver seu time da maneira que você preferir, ou até mesmo acessar alguns sites que realizam a transmissão desses jogos de forma online.

E não ficar na incerteza se passara no canal aberto. Chega de improvisos e surpresas. Não espere alguém confirmar quanto foi o jogo ou passar no jornal, seja você o portador das notícias.

Esses aplicativos são os indicados para ter em seu celular, veja qual você se adequa. Sendo importante na hora de escolher um novo aplicativo identificar e observar se o aplicativo está presente nas opções do app de seu smartphone. Geralmente estão disponíveis para todos os sistemas.

Tem oito aplicativos principais para baixar: é considerável a questão de quais campeonatos você tem como preferência. Pois tem alguns campeonatos, como a são exclusivos de uma única plataforma, tendo outras competições, que acabam sendo exibidos por diversos streamings.

Não deixando de lado a quantidade de jogos que será exibida por cada plataforma. Cada site ou aplicativo tem suas particularidades como: transmissão apenas dos principais jogos, e outros transmitem todos os jogos do campeonato.

As assinaturas de streaming esportivo têm valores variados, depende de cada plataforma tendo inclusive a opções de pacotes mensais, trimestrais e anuais, trazendo mais custo-benefício. Não esquecendo que tem as que transmite ao vivo grátis, mais econômicos.

Aproveite esta oportunidade em ter um aplicativo para estar a par de todos os acontecimentos.

• Globosat Play. App Globosat Play.
• OneFootball. App OneFootball.
• Globoplay. App Globoplay.
• Estádio TNT Sports. App Estádio TNT Sports.
• WatchESPN. App WatchESPN
• DAZN. App DAZN.
• Eleven Sports.Premiere Play.

Em quais aplicativos?

App do Premiere. Fonte: App Store/Reprodução;
App Globosat Play;
App OneFootball;
App Globoplay;
App WatchESPN;
App DAZN;
App Eleven Sports;

App do Premiere. Fonte: App Store/Reprodução.

Algumas curiosidades sobre o OneFootball:

Não é só assistir, tem todo um histórico de quem é o treinador, quais os jogadores que são escalados, tendo a possibilidade de notificações de todos os jogos e campeonatos, local das partidas, histórias dos estádios, sem dizer que pode acompanhar as pontuações das series. É como se estivesse tudo em suas mãos. Acompanhar os jogadores: Quais levaram falta, cartão vermelho, amarelo, expulsão e, receber informações dos próximos jogos, contratações, quando fizerem gols, assim tem uma dimensão do o que é estar em tempo real, na adrenalina e pressão, em ver que existe várias possibilidades de um desfecho que desejaríamos, inclusive gravando! Para poder conferir cada jogada, de acordo com as regras, entre outros.

Como instalar?

Para se instalar os aplicativos, basta você acessar o seu aparelho, se o mesmo for Android, verifique na Google Play se o aplicativo está disponível. Caso seja um iOS, veja se está na App Store, clique na barra de pesquisa, procure pelo app e instale!

No app Globoplay, você será avisado de quais jogos irá passar no dia desejado, bem como, poderá assistir os melhores momentos dos jogos passados.
Escolha qual o melhor aplicativo se encaixa na sua necessidade e se DIVIRTA!

You Are Here: