Pastor evita assalto em igreja Assembléia de Deus em Pernambuco

Essa notícia pode parecer engraçada mas é real. O pastor da Igreja Assembléia de Deus de Olinda deu um knock out nos bandidos e todo mundo foi pro “xilindró”. Muito legal, já não aguento mais notícias que as pessoas são assaltados e os bandidos conseguem fugir.

Parece esquisito por que foi um Pastor, mas e daí? O cara é um cidadão como qualquer outro. Leia a matéria do site do Meia Hora:


Líder religioso conseguiu dominar um dos bandidos que assaltava fiéis.

Assembleia de Deus - Pernambuco
Assembleia de Deus - Pernambuco
Enquanto cerca de 40 pessoas oravam em um culto, em uma igreja evangélica, da Assembleia de Deus de Olinda, em Pernambuco, outros dois decidiram burlar o 7º mandamento (que diz “Não furtarás”) e aproveitaram as pessoas reunidas no local para armarem o maior rapa.

O sacrilégio ocorreu por volta das 19h do último domingo.

Os pecadores fecharam as portas da igreja com todo mundo dentro e foram, um a um, recolhendo seus pertences.
Tudo que tinha valor era surrupiado por eles. Celulares, cordões de ouro, anéis, nada foi deixado com seus donos.
Os meliantes só não imaginavam que o pastor da igreja era bom de briga e, aproveitando um momento de distração de um dos bandidos, partiu com tudo pra cima do pilantra.

Com o golpe do presbítero, o assaltante caiu e bateu com a cabeça no chão. Apagou.

O outro sem vergonha viu que a coisa estava ficando fora de controle e decidiu dar no pé, levando tudo o que já tinha conseguido juntar.

O pastor e os fiéis dominaram o marginal caído e o seguraram até a chegada da Polícia Militar. Júnior César de Paula, de 24 anos, precisou ser levado para um hospital da região, onde recebeu atendimento e foi medicado por conta do ferimento na cabeça. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia mais próxima, onde foi preso em flagrante por roubo.

Até ontem, o outro acusado não havia sido preso.

No último dia 12, uma outra igreja evangélica de Pernambuco, havia sido alvo de marginais, que agiram da mesma forma.

Vídeo da reportagem

Pastor virou notícia

Vários jornais noticiaram o feito do Pastor da igreja Assembléia de Deus de Olinda. Muito legal hehe… Agora, só não falaram se o pastor luta algum tipo de arte marcial e qual era ela heheh…

Fonte: Ultimo Segundo

Meia Hora

0 comentário sobre “Pastor evita assalto em igreja Assembléia de Deus em Pernambuco”

Deixe um comentário