Zina do Pânico foi preso com drogas, sabia? É verdade mesmo!

Estava lendo no site do terra e a fonte você pode ver clicando aqui na matéria no site do terra. O cara é muito compédia, meio doente e engraçado, mas agora foi pego com drogas… Será que virou amigo do maradona? O que será que a turma do pânico vai falar disso? Quais brincadeiras vão fazer? Agora pegou a duvida… Ou será que é tudo mentira? Ninguem sabe! Eis a matéria disponibilizada no site do terra:

Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede Tv, foi detido nesta quarta-feira com uma cápsula de cocaína na Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, Zona Norte, por volta das 7h.

De acordo com informações iniciais, os policiais militares receberam uma denúncia de que dois homens armados estariam andando pela rua. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram dois homens em atitude suspeita, o integrante do Pânico era um deles.

Segundo a polícia, Zina resistiu à abordagem, o que resultou em sua prisão, e ao ser revistado, a droga foi encontrada.

O caso foi encaminhado para o 74° DP, onde o corintiano presta depoimento e deve ser liberado ainda hoje.Zina ficou famoso após aparecer em um dos quadros do programa humorístico com a frase “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”. Atualmente, ele faz aparições ao lado de Sabrina Sato e Alfinete, em matérias relacionadas ao time.

Um comentário sobre “Zina do Pânico foi preso com drogas, sabia? É verdade mesmo!”

Deixe um comentário