25 comentários sobre “TV Pirata: Piada em Debate”

  1. Maravilhoso!
    Lembro que TV pirata era o programa mais esperado da semana e no dia seguinte o q a gente comentava na escola… Hj é o BBB que merda!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Não acho que o humor de hoje seja tão “politicamente correto” como algumas pessoas colocam aqui… Atualmente há muito desrespeito em relação a mulher, homossexuais, gordos, velhos, etc… A diferença principal é que nos anos 80 tudo isso era feito com inteligência e crítica, já hoje…

  3. hahahaha este video parece o programa da Luciana Gimenez, onde ninguém se entende e a apresentadora também não sabe o que está sendo comentado. Daqui a pouco o Superpop vai começar a discutir anedotas de salão….

  4. Estão discutindo aqui nos comentários sobre esteriótipos, mas e o papagaio? Daqui a pouco vão dizer que o bichinho sofreu maus tratos … hahahahaha… tão politicamente corretos, ou tão alienados que não conseguem ver o humor das coisas, por eles o mundo seria cinza! Xô censura!

  5. essa linha de pensamento que os programas de tv seguem hoje em dia, o do politicamente correto, que está tornando assistir tv uma atividade enfadonha e alienante. por isso que quem pode vem pro youtube e se diverte de verdade com programas do tempo em que se podia fazer humor sem se preocupar com ongs desocupadas e ofendidinhos de plantão.

  6. Eu acho que tu está procurando pêlo em ovo. O crioulo, o português, e etc estão lá como clichês de personagens de piada. E mesmo assim, ao invés de não ser feito este tipo de humor, deveria-se EDUCAR o povo para que soubesse separar as coisas.

  7. quantos estereotipos sao feitos a baianos/nordestinos como voce e que com certeza o ofende,a mim nao pois nao sou daí,pensou…é isso que quis dizer, eu GOSTO SIM do tipo de humor da tv pirata mas A MAIORIA das pessoas nao ve esse humor separando as coisas mas REFORÇANDO estereotipos ofensivos e discriminatorios,”personagens que nao fazem absolutamente nada,inuteis” dai mostram,negro,judeu,portugues,é discriminaçao,ofensa e preconceito burro.

  8. Na verdade, o primeiro Piada em Debate foi no show da Casseta Popular e Planeta Diário, ‘Eu vou tirar você deste lugar’ – a piada era de uma freira que entrava na farmácia pra comprar fio dental. No que o farmacêutico aparecia com um biquíni minúsculo e… só vendo. 🙂

    Não por acaso, os cassetas também eram roteiristas do TV Pirata…

Deixe um comentário