Tomei um calotesinho básico do viaeletro.com.br

Bom, se você não conhece esse site do viaeletro.com.br nem precisa conhecer! Comprei uma câmera nikon coolpix p80 lá no site deles no início do mês (06/2009) e até hoje não entregaram. Não recebí nenhum comprovante de envio do produto, nem nada. Já liguei para o Cartão de crédito pedindo para cancelarem o pagamento. Minha sugestão quando você for comprar online é pagar com o cartão de crédito, por que eles te dão uma segurança de que não sairá no prejuízo. Imagina se eu tivesse pago no boleto? Não receberia meu dinheiro nunca mais! Tava ferrado! Então minha sugestão é que não comprem no site do viaeletro. Eles dão calote e já ví várias pessoas brigando na internet por não terem recebido os produtos deles.

7 comentários sobre “Tomei um calotesinho básico do viaeletro.com.br”

  1. Não percam tempo com policia pois não serve pra nada o BO já que ato unilateral sem direito de replica. Procurem advogado e ingressem na justiça com ação perante juizado especial. E mais rapido e a chance de resolver é maior

  2. Comprei um netbook na VIAELETRO no dia 24/06 e até agora 07/07 não recebi, apesar de pagar sedex.
    Não acredito mais no e-bit que dá boas referencias da loja.
    Proximo passo será a Policia.

  3. JA PUDE COMPROVAR QUE ESSA viaeletro.com realmente é enganadora…paguei a mercadoria dia.06/06,tenho o comprovante,o numero da conta da empresa ,mas nao atendem mais nem o telefone,nem respondem os emails,nem sequer enviaram o celular que ja paguei…que páis é esse,em que as pessoas dão calote até pela internet????Espero que alguém tome providências com essas falsas lojas virtuais…

  4. ola, muito obrigado pela dica, já enviei uma copia dos emails para o banco, o print screen da tela, e tbm uma carta contando do ocorrido desde o inicio. espero que de certo, nao posso perder essa grana toda.
    abraços

  5. Ola, como no post acima também recebi um calote da Loja via eletro.com.br, mas o além do valor da compra ter sido maior, de 2183,00 em 6 vz no cartão nao consigo fazer o cancelamento da compra, peço que me ajudem para que eu não no total prejuizo!
    obrigada

    1. Eu liguei para o cartão de crédito e pedí o cancelamento. Eles me pediram um fax com os emails que enviei para eles, e junto enviei um print screen da area restrita deles com o valor, o produto e o status pago. Até agora não tive respostas mas acho que vão devolver sem problemas… liga pro cartão que eles resolvem. Ainda bem q vc nao pagou com boleto bancário, por que aí seria complicado demais!

Deixe um comentário