26 comentários sobre “Sandy Leah – Faculdade de “Letras””

  1. Pode ser que eu tenha me engando com o nome da universidade, mas que ela prestou psicologia e passou é verdade. Ela já declarou isso em entrevistas.

  2. quimica es una carrera cara y complicada , tienes que ser una persona dedicada e inteligente para la escuela ademas te enseñan matematicas y te dan muchas materias con fisicas pero puedes trabajar en centro de investigacion en alimentos o en el ambiente por ejemplo el etanol ya que brasil se distingue en eso o puedes hacer investigacion en analisis clinicos usando la genetica para saber lo que tu quieras

  3. intendi que a sandy tentou passar que o pouco que ela aprendeu de psicologia basta para ela, que ela (QUE ELA) não precisa fazer uma faculdade no assunto se o que ela aprendeu até hoje basta.
    Diferente de letras, que ela (para ela) não tem tanto conhecimento e precisa, tanto para o lado profissional quanto pessoal,.
    saber um pouco mais de nossa lingua é sempre bom para qual seja o fundamento, principalmente na area artística.

  4. rsrsrs…
    Ela deveria fazer faculdade de música, pra ver se aprende a cantar… apesar que voz bonita nao se aprende em faculdade, se nasce com ela, coisa que infelizmente pessoas sem bom gosto vão discordar…

  5. A Sandy deve provavelmente aplicar o que aprendeu de Psicologia 24 h/dia, porque ser cobrado em detalhes assim é para deixar qualquer pessoa fora de si.

  6. pelo o que notei ela só ta querendo dizer que a faculdade de letras vai trazer mais benefícios pra ela principalmente em relação a carreira artística e o que ela se interessa sobre a psicologia e o que ela quer saber sobre isso, ela pode adquirir informalmente. não tem nada a ver com desmerecer a psicologia ou algo do gênero…

  7. pois nem parece q vc é uma psicóloga
    ela disse que aprende psicologia de uma forma menos acadêmica, fazendo análise. simples assim, Sandy não disse q APENAS fazendo análise se considera uma psicóloga, que entenda tudo sobre o assunto ou que a análise substitua uma faculdade de psicologia. Pra ELA funciona desse jeito.
    Aff uma psicóloga q não consegue compreender os outros ou pior, interpreta da maneira incorreta… hum complicado hahaha reveja seus conceitos queridinha

Deixe um comentário