Sábias Palavras do Luiz Carlos Prates

Sábias Palavras do Luiz Carlos Prates, sábias palavras! Dentre meus vários posts sobre política falei exatamente o que o esse repórter falou, só que em outras palavras. Eu não acho bom todo mundo hoje ter um carro. Todo mundo hoje poder comprar o que quiser e se afundar em dívidas por toda a vida com crédito fácil.

Assistam ao comentário do Luiz Carlos Prates




Luiz Carlos Prates

Luiz Carlos Prates

Luiz Carlos Prates (Santiago, 26 de janeiro de 1943) é um jornalista, radialista e psicólogo brasileiro. Atualmente, exerce a função de comentarista do Jornal do Almoço, da RBS TV de Florianópolis. Se quiser ler mais sobre o é só acessar a página do wikipedia.

4 comentários sobre “Sábias Palavras do Luiz Carlos Prates”

  1. Eu nao penso q para comprar um carro precisa ser uma pessoa q leia livros, pelo contrario conheço muita gente inteligente q não gosta de ler e tanta gente pobre q adora ler. Acho q esse jornalista foi infeliz com o seu comentário pq ainda antes da inteligência vem a educação q não depende da classe econômica de um indivíduo e nem da escola aonde estudou mas sim de saber respeitar o próximo e ter a consciência q os direitos são iguais para pobres e ricos. Eu tb concordo q muitos carros almentão o transito, mas isso e uma questão que deve ser discutida muito mais a fundo.

  2. Pois é meu caro Jr.
    Eu já penso de forma completamente diferente. Os que acham que nem todos deveriam ter um carro, que vendam o seu e andem de carona ou de onibus. Quanto ao Prates, é um grande imbecil. Uma pessoa com a formação que ele possui, jamais poderia em um veículo de comunicação do porte da RSBS, ou mesmo em qualquer veículo, se expressar da forma vil e discriminatória como ele o fez. Tanto os pobres quanto os ricos tem o mesmo direito de entupir as estradas, seja com latas velhas ou carrões. E todos igualmente tem o direito de fazer o que for de sua vontade com o dinheiro que ganham. A isso, podemos chamar de liberdade de escolha e democracia. O destino do Prates será montar um blog desses de extrema direita e ficar falando mal dos governos em geral, apontando erros mas nunca sugerindo soluções. Algo típico de pessoas com a índole fascista.

    1. Caro Ismael,
      Não disse acho que o rico tenha mais direitos que o pobre. Claro, ambos devem ter direitos iguais. Não acho correto NÃO, todos possuírem um carro. Tantos carros entopem o trânsito muito mal gerenciado e mal planejado. Quanto tempo vc leva para ir ao trabalho? Eu gasto 3,5 horas por dia num ônibus. BAITA QUALIDADE DE VIDA. Enfim, poderia falar inúmeras coisas e atrairía assunto para falar de vários problemas, inclusive do crédito fácil que faz o rico ficar sempre mais rico e o pobre… vc sabe o fim do ditado.

Deixe um comentário