Power Balance – Pulserinha do equilíbrio, funciona ou não funciona?

Já ouviu falar da pulseira do equilíbrio da empresa chamada power balance? Caramba, depois que fiquei sabendo fiquei extremamente curioso. Ontem ao me encontrar com uma galera da família para tirar o famoso ‘amigo oculto’ de final de ano, ví algumas pessoas com a pulserinha do equilíbrio, que na verdade nem eu sabia desse negócio de power balance ainda.

Zuei pra dedéu… Até que me foi proposto um teste. Estica os braços, faz um 4 com a perna e a pessoa te puxa para o lado. Lógicamente você cai para o lado que está sendo puxado. Logo depois ele pegou a pulserinha do equilíbrio e colocou no meu ombro contrário ao braço que ele estava puxando, e puxou novamente! E advinhem!!?? Eu não caí kkkkk… Eu não creditava até que testei. Siniiiistro. Só acredita quem testa mesmo.

pulseira do equilibrio
pulseira do equilibrio da Power Balance

Já lí vários textos sobre a pulseirinha do equilíbrio da power balance na internet de várias pessoas falando “Não caiam no golpe da pulserinha do equilíbrio” e etc, mas pelo texto exposto ninguem testou a porcaria da pulseira. Enfim, só estou colocando minha opinião em relação as pulserinhas. Acho que funciona! A não ser que seja macumba, mas aí é outra coisa hehe…

A pulserinha diz que mexe com o campo eletromagnético da pessoa e bla bla bla. Na descrição da pulseira tem várias palavras difíceis para impressionar e tudo hehe… O mais impressionante é que te dá mais equilíbrio mesmo. Se faz tudo que diz eu não sei, mas pelo menos em relação ao equilíbrio funcionou.

Power balance – A pulserinha do equilíbrio original

Só pra constar. Depois de fazer o teste e ficar totalmente bolado, decidí comprar minha pulseirinha pra testar. Depois que chegar faço um vídeo pra mostrar o resultado e posto aqui pra vocês. E não pode se esquecer que tem que ser a pulseira original da power balance pra poder testar, senão você vai comprar uma falsa e sair falando por aí que não funciona.

A power balance diz que melhora coordenação, equilíbrio, concentração e etc. E você? Já testou? Tem uma opinião sobre a famosa pulseirinha do equilíbrio?

45 comentários sobre “Power Balance – Pulserinha do equilíbrio, funciona ou não funciona?”

  1. Power Balance admite na Austrália que as pulseiras do equilíbrio não funcionamPor Redacção

    A empresa Power Balance, fabricante das pulseiras do equilíbrio, foi obrigada a admitir na Austrália que o produto não funciona e terá de reembolsar clientes insatisfeitos.

    Após várias queixas de clientes que compraram a pulseira no ano passado, a Australian Competition and Consumer Comission, equivalente à portuguesa Direcção Geral do Consumidor, obrigou a empresa a publicar um comunicadoe a admitir que o produto não funciona.

    «Admitimos que as nossas alegações sobre o artigo não têm base científica e que por isso incorremos numa conduta enganosa», declarou a empresa.

    Desta forma, todos os clientes australianos que se sentiram defraudados com a pulseira podem reclamar até 30 de Junho deste ano.

    A pulseira entrou na moda depois de ser utilizada por vários desportistas, incluindo o futebolista Cristiano Ronaldo. Em Portugal, o preço rondava os 40 euros. Segundo a Power Balance, a pulseira do equilíbrio trazia benefícios para a saúde, sobretudo na resistência física e mental. Mas várias investigações científicas nunca provaram a veracidade do produto.

    16:39 – 05-01-2011

    1. É, na realidade eles não disseram que não funciona, disseram apenas que não tem base científica para provar os efeitos. è bem diferente! Enfim, se intepretar legal o texto vai chegar ao mesmo ponto de vista que eu… Tirem suas conclusões. Não estou falando que funciona ou não, só estou falando em relação ao texto que eles escreveram sobre os efeitos da pulseira.

  2. cara eu testei hoje a pulseira na casa de um amigo meu. fiquei meio cabrero rs. eu juntei as pernas e a mão do lado do corpo ele puxou p baixo e eu cai. depois que coloquei a power balance, ele fez o mesmo teste e eu nao cai, mas não precisou colocar do outro lado nem nada so de estar usando ja da efeito, ele tem uma pulseira e tambem uma corrente com um pingente. Sei la nao botava fé, mas agora to acreditando.

  3. Faça o teste ao contrário. Primeiro teste com a pulsei e depois sem. Vai ver que não vai cair da segunda vez, do mesmo jeito. Questão de adaptação corporal.

  4. Toda vez que eu coloco meu relogio de marca eu fico equilibrado e de bem comigo mesmo por ter gastado numa coisa que vale alguma coisa e não num PEDAÇO DE BORRACHA ENGANA TROUXA…

    Pro cara que escreveu essa besteira sobre essa pulseirinha (SE NÃO FOR MAIS UM VENDEDOR DA TAL PULSERINHA)vc foi enganado meu amigo… esse teste ai da pra faze com qualquer coisa que vc tiver em mãos e for “ABENÇOADA PELO EQUILIBRIO”…
    Seguinte, quando a pessoa te puxou ela puxou pro lado certo!? pois entaum, quando ela coloca a pulseirinha na sua mão, ombro ou ateh na sua bunda ela puxa,empurra vc pra baixo em direção ao seu corpo ASSIM VC NÃO CAI!!! Simples, facil e bobo…
    Essa Power balance é uma vergonha, não acredito que isso ainda esta no mercado e possa ser vendido livremente num pais q as pessoas são altamente influenciaveis por atores, cantores, jogadores e “famosos” em geral!!!

  5. O cara que inventou isso é um genio, nada mais é do que um amuleto da sorte, ao inves de uma fé regiliosa, uma fé tecnologica, pedrinha, chaveiro, cueca, todo mundo já se valeu algum dia de algum amuleto, para quem não confia em sí e precisa de um pitadinha de auto-confiança.
    Sirvam-se os fracos, pq eu vou é no pêlo!

  6. Só uma pessoa retardada pra acreditar que um pedaço de borracha aumenta se equilibrio, é psicológico.
    Se aparecer na mídia que comer cocô aumenta o equilibrio e todo mundo começar a dizer que funciona vc vai comer e achar que ta funcionando. ‘-‘Só pq virou febre. Igual aparelhos da apple, que tem uma pessima qualidade de som e o pessoal achar que é o melhor.

  7. Ela funciona sim, no campionato brasileiro de judo, tinha um cara la vendendo, ele fez uma demostraçao pra gente la no vestiario dos judocas, ela da equilibrio msm e macumba o.O

  8. Você só pode ser uma besta pra acreditar nisso. E o porque de você não ter caido da segunda vez é tão óbvio, que sua ignorância apenas confirma que você realmente é um jumento.

  9. Jé, aquilo não é “atração magnética”, é energia estática O.o

    Eu não creio muito nisso não, mas tem que ter algum fundamento pra custar tão caro …

  10. FUNCIONA SIM!

    Acho graça quem fala que não funciona e nunca testou,ou testou e falhou mas se esqueçeu que essa pulseira comprou no camelô,amigão,é óbivio que a de camelô vai falhar ELA É FALSA!

    Pode ser piscicologico,mas funcionou comigo e isso é fato,quem não tem GRANA pra comprar é que fica fazendo campanha contra,inveja!

  11. O mesmo digo quanto a ÁGUA IMANTADA…a água é um elemento DIAMAGNÉTICO, ou seja, ela é levemente repelida por um campo magnetico. A agua não possui metais na sua composição atomica.
    No máximo, é possivel a filtragem de metais presentes na agua, provenientes da “ferrugem” dos encanamentos e bombas. Mas se estes forem retirados, a pessoa fica com deficiencia e pode ficar anemica.
    Quanto aos colchoes com IMÃs…sem comentarios

  12. Todos que acreditam são otarios, ñ sabem que o cerebro humano se adapta a novas experiencias e traumas. Depois de ser puxado pela primeira vez sem a pulseira, vc ñ sabe a reação do seu corpo, dps q vc coloca, vc ja espera oq vai acontecer e seu cerebro, que entendeu a primeira vez como uma experiencia “traumatica”, ja esta preparado para reagir como se deve.
    Basta fazer o teste um uma pessoa cética. Só q coloque a pulseira primeiro e repita sem a pulseira. É a mesma bosta, só muda o mosquito.

  13. vcs lembram da pulseira do silvio santos, kkkk , tinha um imã tb e tal, acho q é uma coisa bem parecida, por exemplo uma época que vendiam palmilhas magnéticas na tv, rsrsrsrsrs, eu acho q o imã tem propriedades de interagir sim com a nossa ernegia, ja colocaram a mão no monitor de pc ou de tv quando liga, q da aqueles estalinhos, então aquilo é atração magnética, deve ter alguma lógica, só não sei se é tudo isso q dizem, provavelmente algum truque, rwsrsrs

  14. Quanta besteira…

    Compra duas.. e coloca uma em cada braço que você saíra flutuando, pois as duas irão repelir o campo magnético da terra….

    Isso é tudo mentira, só tolos acreditam…

    E vejo que acharam mais um

  15. Galera, essas pulseiras não são enganação elas realmente funcionam, como no post já diz ela mexe com o campo eletromagnetico do corpo, e esse campo eletromagnetico eh emitido pelos nossos chackras. Imagine você tem 7 chackras, e esses 7 chackras são feitos para viverem em completa harmonia entre eles, mas com o tempo elas se desequilibram e começam a ficar desregulados tanto um com o outro e assim nossos estados fisico, mental e emocional, ficam mais ”fracos” por assim dizer. E isso vemos em pessoas em depressão, por exemplo. Com dores muito intensas em regiões onde fisicamente não há nada, falta de concentração. Uso dessas pulseiras faz com que seus chackras entrem em equilibrio, não completamente mas ficam melhor do que estavam antes, e para uma completa harmonização entres os chackras eh necessario o uso continuo e varios meses para que a harmonia de seus chackras entrem em sintonia. E digo, claro que a copias fajutas dessa pulseira, por isso recomendo sempre comprar por indicação de um medico homeopatico.

  16. Acho isso uma coisa idiota. Pq? Simples; alguém cria está pulseira, alguém famoso usa e para marketing diz que funciona, logo os outros começarão a usar, fará sucesso e o criador ganhará dinheiro facilmente.(Jeito fácil de ganhar dinheiro, hum?!?) Se alguém crê que isso funciona ira funcionar pois é algo psicológico. Se todos dizem que isso me da equilíbrio e eu acreditar eu terei tal equilíbrio. Fato.

  17. Meu pai me explicou um metodo para melhorar o equilibrio que logo me veio a cabeça que era exatamente o da dessa pulseira.

    É muito simples, é um pedaço de metal em cima e imâ um cima em baixo. Segundo ele o imã deixa seu corpo em alerta e por isso o tempo de resposta diminui.

    Se alguem tenta te derrubar com esse teste logicamente seu corpo tentará manter o equilibrio, mais ele cairá rapidamente porque não teve tal tempo de resposta, mais se o seu corpo está em alerta por causa do imã e resposta será imediata e você cairá.

    Pra comprovar o que eu disse, pegue um pedaço de arame e amarre um metal num lado e um imã no outro e então amarre o arame no pulso e faça o teste.

    Garanto que é a mesma coisa.

  18. Um muleque da minha sala tem uma dessa, ele já me disso que era pra equilibrio mas eu nao acreditei, agora vejo que ele não estava mentindo ! saskpasokpaoks

  19. Faça-me o favor. experimente dizer a uma pessoa que nao saibe dessa historia que vc tem uma pulseira power balance e faça o teste com uma pulseira qualquer. o resultado é o mesmo.tá tudo na cabeça. eu fiz isso e o resultado é o mesmo. ENGANAÇAO PURA

  20. Pobre rapaz!
    Não caia nesse tipo de golpe!
    Aparentemente pelo seu blog você deveria ser mais inteligente.
    Pesquise direitinho que você vai ver que não passa de uma simples bobeira essa pulseirinha que só cai quem tem mente fraca.

    Abraços

    1. hehehe… Ô André, você já testou? Pô, eu ia colocar um vídeo aqui mas esquecí. Vou tentar fazer depois. O problema é que eu comprei uma pra testar mas era falsa. Então não funcionou. A que funcionou custou 150 reais e a que comprei custou 30 no camelódramo do centro do Rio. Enfim, compre uma para testar você mesmo.

      abraço!

Deixe um comentário