26 comentários sobre “Piada do português peidão”

  1. aa piadaa é foooda 😀 e vcs portugueses flhos dumas piranha descabaçada vão se fudeer. vaao lah chupa as buceta cabiluda e mal lavada das suas muie gordaa seus padero queimador de rosca ;]

  2. o homem decerteza que tá a falar chinês , não se percebe nada .
    ” quais tripá du porrco, troci quera tripa tu du ” , que é isto ? Oh meu deus !

  3. É claro q vc assiste à TV Record. É um obcecado pelo Brasil, como todo bom mouroguês.

    Nós aqui não assistimos TV portuguesa porque temos dezenas de canais e NENHUM é do povo mouro.

  4. Ô, brasileiros, vamos tirar esses vídeos do ar!

    Nossos queridos mourinhos estão ficando nervosinhos conosco! Eles são nossos maiores fãs em toda a face da terra, o sonho deles era que dedicássemos um resquício de amizade para o paiseco deles não cair no esquecimento total!

    Vamos parar de ridicularizar o povo mouro!

  5. que obsessão vcs tem por nós, não ??? vc vê a tv record aí ? hehe pois aqui ninguém vê tv portuguesa nem nada relacionado a portugal !. obrigado por continuar a nos dar audiência. até logo

  6. as piadas brasileiras sobre nós tugas é frustrante,tudo biema qie nospa somos plobres. purtugal é una potencia economica..
    sou portugueis com orgulho!

  7. Isto realmente ó pessoal!! Um pouco de mau gosto, ainda assim todos os portugueses como eu devem perceber que isto é uma piada! Agora digo-vos uma coisa terão de melhorar um bocado o sotaque se realmente querem fazer troça do português!

  8. Acabo de ver a TV Record mais precisamente o programa fala Brasil, é assustador, como é possivel haver tanta crueldade e tanto desprezo pela vida humana. E o mais engraçado no meio disto tudo é que a anedota e a piada somos nós aqui em Portugal.

  9. Algumas pessoas nos obrigam,atraves de seus insultos,a falarmos o que nao deveriamos,porem venho afirmar mais uma vez que nada tenho contra o Povo Portugues,e nem poderia,pois meus Bisavos eram Portugueses de Tras-os- Montes e Auto Douro,portanto assim penso que devemos parar de insultar-nos uns aos outros.Paz!

Deixe um comentário