25 comentários sobre “PEGADINHAS DO JOAO KLEBER – Sopracur, My Full Dido”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tenho TI FULL DIDO em casa..
    meu amigos, meus familiares tbm!
    pq vc n tem TI FULL DIDO em casa?
    eu tenho TI FULL DIDO e aprovo !

    flws

  2. O João Kleber queria botar uma “marca d’agua” em todas as pegadinhas. CAGOU NO AUDIO INTEIRO COM ENTRADAS EXAGERADAS E DESCABIDAS…ELE IMPEDE A GENTE DE OUVIR BOA PARTE DO CONTEUDO.
    BOSTÃO, BUNDÃO, IDIOTA.

  3. fabianasilvabh
    cara vc e um troxa se vc acha que o video e tão burro por q assistiu seu burro palhaço filho da puta vc não sabe oq fala cara e um troxa mesmo

  4. Cara , se vocês ( otários e babacas ) nao gostam das pegadinhas , do Joao Kleber que é um babaca igual vocês .. , nao assisti , alguem mando vocês asssitirem ? alguém pediu sua opiniao ? alguem quer que vocÊ assisti ? vai fica falando que é combinado entao num assisti .. bando de otarios !
    Joao Kleber tem que se tocar mesmo que era um otario , mas acho que sem essa voz de taquara rachada ia fica até menos engraçado .

  5. Quem gosta de uma palhaçada de video idiota tem que assitir sim… e eu deixo…rsrsr… Favorita? Quem é favorita? Eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite, de vez enquando abro o you tube, para ver alguns videos… alguns tão idiotas como esse que vc gosta tanto… tudo de bom para você!!!

  6. Ok, até porque uma pessoa culta e altamente intelectual e com cabeça “cheia”, concomitantemente não escreveria “cabecinha” com cedilha. Voce pode não gostar do video, mas deixa quem gostar assistir, não gosta não posta simples, ou se postar, poste melhor. Mas é problema seu mesmo, volte para ‘a favorita’, tenha uma boa viagem.

  7. Meu comentário não é idiota não, é o que eu penso… sabe porque? É só otário que cai em uma pegadinha dessas… com certeza vc com essa cabeçinha fraca, e vazia cairia… agora não posta mais resposta não, pq não tô afim de ficar batendo boca. ok? Achei o video ridiculo e isso é problema meu, e deixei o comentário porque eu quis.

Deixe um comentário