Novela das 8 Passione – Totó morreu ou não morreu!? Eu já sei!

Sim sim, eu tenho acompanhado a novela do meio dela pra cá e tenho gostado bastante. Nos últimos capítulos da novela passione o Totó morreu! Putz, era um dos principais personagens da novela. Nem acreditei, assim como muitas pessoas. Então todo mundo cogitou a possibilidade dele não ter morrido e o Diogo estar por trás disso, acobertando para poder desmascarar a Clara.

Por fim, saiu hoje uma matéria no site do jornal o dia:

Tony ramos - O Totó da novela passione
Tony ramos - O Totó da novela passione

A dez dias do fim de “Passione”, três principais mistérios ainda estão por ser desvendados: quem matou Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann)? Totó (Tony Ramos) morreu mesmo? E quem será a próxima vítima? (veja nos quadros ao lado). Com tantos segredos, o faro detetivesco do público vai ficando cada vez mais aguçado.

Totó (Tony Ramos) é o morto mais “vivo” de ‘Passione’. Nos últimos capítulos da trama de Silvio de Abreu, o italiano vai reaparecer para desmascarar sua viúva alegre, que já estará com a mão na fortuna dele.

Sentindo-se rica e poderosa, Clara planeja ir morar no exterior e botar Kelly (Carol Macedo) num colégio interno. Mas antes, ela pretende matar Diogo (Daniel Boaventura) como queima de arquivo. Só que o cantor já conhece as intenções da vilã. Aliado de Totó desde o início, ele o avisará.

Quando o italiano surgir na frente de Clara, ela pensará que se trata de um fantasma. Durante uma conversa tensa, ele dirá que sabe de todos os golpes dela e que simulou a própria morte para poder provar os crimes, ao mesmo tempo em que a polícia fazia as investigações.

Toto sendo morto na novela passione
Toto sendo morto na novela passione

E para manter todo este mistério, um forte esquema de segurança foi implantado para a gravação nestas duas derradeiras semanas. Na última sexta-feira, os atores receberam os capítulos apenas com as suas cenas, desconhecendo o destino dos outros personagens. Em uma das séries de capítulos picotados, encontram-se vários flashbacks, que vão ajudar na solução de alguns mistérios e desfechos de personagens. E também há uma grande revelação, que leva a crer que será a volta de Totó

Quando Clara estiver confessando suas falcatruas, inclusive a falsificação do testamento do italiano, policiais, que estavam escondidos, entrarão em cena para prendê-la.

O roteiro de gravação também é uma incógnita: os intérpretes só ficam sabendo em que dia deverão estar no Projac, mas apenas chegando ao estúdio conhecem a cena que irão gravar. Além disso, já está decidido que horas antes de o último capítulo ir ao ar, será gravada a cena que revelará a identidade do assassino.

Desvendando a novela passione!

O que acha? Será que o Totó morreu mesmo!? Eu particularmente acho que seria uma sacanagem ele ter morrido mesmo! Pô, o cara era um dos principais personagens e tinha muita historia ainda pra ser percorrida. Na minha opinião ele não morreu, o Diogo é policial e ajudou ele para desvendar a Clara. Pode anotar!

Fonte:

Jornal o dia: Sessao extra

Jornal O dia: Diversao & TV

Um comentário sobre “Novela das 8 Passione – Totó morreu ou não morreu!? Eu já sei!”

  1. eu acho que o diogo trabalha na policia o entao ele e um agente do fbi eu acho que que ele eo toto fez um plano para enganar a clara eu acho que o toto nao morreo podem anotar isso ai

Deixe um comentário