27 comentários sobre “Pânico na TV 28/06/09 Ronaldo Zina Pt1/2 Visita em sua Casa”

  1. Eu tb não acho o zina feio não cára, a verdade é que se ele não fosse todo estragado desse jeito, e tivesse um bom trato, seria melhor que muuuitos playboyzinhos q têm por aí

  2. eae Zina arrebenta td ai veio…. vc é um cara mto humilde merece ganhar a casa.
    Zinaaa…. brilha mto no panico e com a galera corinthiana. Ronaldoo!

  3. Sabrina : ” Ow Zina… e você reza , tem religião ? cê é católico ? ”

    Zina : ” Não, num sô católico, nem sô crente.”

    Sabrina : ” Cê é o que então ? ”

    Zina : ” SÔ CORINTHIANO. ”

    FODA.
    ISSO É CORINTHIANS.

  4. ALFINETE:agora a mulecada ai fora ta tudu pintando us cabelo de loiro tambem zina..ta fazeno escola ae viu..nu bagulho
    ZINA:to nada..eles estao pintando porq eles querem!!!

    shauhsuahsuahsuahsua…alfinete levo uma baita de uma alfinetada….caraca bom demaaaas!!!

  5. na moral, deu doh do zina vei, o cara parece que eh doente e o panico deve obrigação a esse sujeito.os cara fica zuando ele vei tem eh que ajuda o cara vei.

  6. Topo Topo Topo Topo , oque eu vii nele Foi a humildade , naum é so porque ele Ta famoso , mas tipo eu tenhu pena dele porque ele tem uma doeça naum vou citar qual mas sabe eu me emocionei vendo o video alem de ser engraçado , Flw aii galera ZINA RONALDO auhsahushuuh 🙂

Deixe um comentário