25 comentários sobre “Pânico na TV 21/06/09 Festa Junina Mossoro Molusco e Christian Pior.”

  1. Vcs se sentem rebaixados por tudo, isso é coisa de auto estima baixa, é coisa de gente que não tem auto afirmação, que precisa MUITO de reconhecimento…So deixa mais evidente a síndrome de coitadinhos de vcs…

  2. Como vcs são ridículos….Qdo eles foram pra Ibiza, Punta del Este, etc…até mesmo Natal, fizeram a mesma coisa, não mudou nada. Mas ninguem ficou tão revoltadinho desse jeito não, Ibiza deixou de ser Ibiza pq eles zoaram com todo mundo de lá?? Ou os brasileiros passaram a achar que lá era péssimo por causa disso?? NÃO!! Pq todo mundo sabe que era so tiração de onda!!!!!!!

  3. Se vcs não queriam ser tão zoados pelo Pânico, deveriam ter pedido que mandassem qualquer personagem, menos o Christian, pq ele é o personagem + venenoso que tem. Ele zoa TODOS, até a Sabrina, até os europeus, que dirá Mossoró! ESSA é a função do personagem dele.

    Vcs não chamaram a Glória Maria, o Fantástico e nem o Globo Repórter para cobrir a festa . Esses programas sim, fariam a matéria do jeito que vcs queriam, divulgando a festa, mostrando o que tem de melhor.

  4. sou de mossoro , esses caras são um bando de safado, veio de sampa pra cá pra zuar com agent. detahe axo q supostamente eles foram pagas pra virem pra cá!

  5. cara… não concordo…
    mesmo se os mossoroenses soubessem do conteudo do programa… (e eu acho que já sabiam)
    o quadro foi muito desrespeitoso
    Mossoró é uma cidade linda
    junina
    com um teatro municipal lindíssimo
    e outra: com mulheres maravilhosas!
    A reportagem não foi feliz
    não conseguiu mostrar o melhor
    é o mesmo que ir para o Rio e só conhecer favelas

  6. A cidade que conseguiu expulsar LAMPIÃO e seu bando, expondo suas cabeças!!! É CIDADE DE CABRA MACHO!!! é a cidade que os cabras são mais machos do Brasil!!!
    é o oposto de pelotas e campinas!
    Em 1948 meu avö foi prefeito de lá
    Abraço a todos os mossoroenses

    E vcs do panico::::::VÃO SE FUDER BANDO DE FELA DA PUTA!!!!

  7. assim, eu sou de mossoró e não tenho um pingo de raiva dos caras do pânico e sou super fã deles! acho que esse é o trabalho deles e pá, e se eles falam mal até dos lugares ricos de fora, porque não falaria mal de Mossoró, se o propósito é mostrar as tradições e a cidade com humor? tá certo que foi humilhação umas partes, várias pessoas ficaram com vergonha, até eu, mas se é pra sentir raiva, que tenha com o pessoal que contrataram o pânico, nada haver ficar julgando eles.

  8. Eu creio que 90% da população brasileira conhece esse programa do pânico e sabe a sua finalidade. Idiota quem contratou justo o pânico pra fazer essa reportagem.

  9. CENSURA???: a reprise do programa, que ocorre às sexta-feiras, não foi ao ar em Mossoró, no lugar a recém inaugurada SimTv, afiliada da Redetv, exibiu reprise da festa junina da cidade.

  10. A população esperava uma grande cobertura do São João de Mossoró para todo o país, pois foi isso que os jornais da cidade divulgaram entusiasmadamente. Esses mesmos jornais agora incitam a revolta do povo, o qual, por sua vez, teve uma grande decepção.

  11. O motivo de tanta indignação em Mossoró é que a maioria das pessoas não conhecia o programa, tendo em vista que não havia, até então, nenhuma afiliada da Redetv na cidade, ou seja, quem tem acesso somente à tv aberta, nunca deve ter assistido. Assim, como a presença do pânico foi muito divulgada na cidade, por rádios, jornais e, inclusive, almoçaram solenemente com a prefeita no Palácio da Resistência, a população em peso aguardou ansiosamente a apresentação do programa.

  12. depois dessa materia não sou mais fã do panico como eu era antes, não sou de mossoró mas me senti muito mal ao ver e ouvir o que eles estavam mostrando e falando de mossoró.
    Por isso que o CQC ta muito melhor!
    PAnico vcs se continuarem assim vão cair no esquecimento!!

Deixe um comentário