Mulheres fenomenais!!

Antecipando o Dia Internacional da Mulher- não consigo esperar até o dia 08 – aqui vai um post para homenagear todas as mulheres fenomenais…isto inclui eu,claro…a priminha fenomenal do cara que administra este blog…hehehehehehe

Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher…. exausta!!

Thomas Wheeler, alto executivo de uma multinacional, viajava com sua mulher por uma estrada interestadual quando notou que o carro estava com pouca gasolina.
Ele parou num posto muito simples, com apenas uma bomba de combustível. Pediu ao único atendente que enchesse o tanque e verificasse o óleo enquanto ele dava uma volta para esticar as pernas. Voltando ao carro, percebeu que o frentista e sua mulher estavam num papo animado. A conversa parou enquanto Wheeler pagava pela gasolina.
Mas, ao retornar ao carro, ele viu o rapaz acenar e dizer: ‘Foi ótimo falar com você!’ Ao sair do posto o marido perguntou à mulher se ela conhecia o atendente.
Imediatamente ela admitiu que sim. Tinham freqüentado a mesma escola e ela o namorara por cerca de um ano.
‘Puxa, você teve sorte de eu ter aparecido!’ – Wheeler se vangloriou. ‘Se tivesse casado com ele, seria agora a esposa de um frentista de posto de gasolina em vez de ser esposa de um alto executivo!!…’ ‘Meu querido…’ – respondeu a mulher -, ‘Se eu tivesse me casado com ele, ele seria o alto executivo e você, o frentista do posto de gasolina.’

(The Best of Bits & Pieces)

Deixe um comentário