5 comentários sobre “Michael Jackson discursa no funeral de James Brown (legendado em português)”

  1. eu nao imaginava o que ele representava para os seus fans ele era e e uma lenda no mundo michael nao vai ter outro no mundo como ele todos imiton sua danca nao tem igual para min acabou elvis james brown michaeljackson

  2. Sabe, eu acho que ao invés de fixarmos na aparência de Michael Jackson deveríamos nos fixar na obra dele, suas músicas, sua leveza no palco ( parecia que flutuava!)… Muito se fala da cor dele e tal ( por mim ele poderia ser verde com bolinhas azuis isso não mudaria minha opinião), mas quase não se fala das obras de caridade dele, das fundações que ele criou…
    Eu sou fã de Madonna também, mas nunca a vi encabeçar uma campanha como a que Michael encabeçou ( pela África), sua preocupação com uma vida melhor pra todo mundo. Na época ele “bombava” no mundo todo, sucesso estrondoso e ganhando muito mesmo. Por que uma pessoa com tudo se importaria com os que têm nada? Há tanta coisa bonita que ele fez pelo mundo mas quase não se fala. Claro, isso não vende revista de fofoca! Pra mim, o que fica dele é o maravilhoso artista que ele foi e a criatura iluminada que quis fazer algo pra ajudar o próximo.
    Que Deus te abençoe Michael e te dê a paz que em vida não permitiram que você tivesse.

  3. O Michael já disse em várias entrevistas ter orgulho de ser negro!!!
    E o fato dele ter ficado com a pele clara não muda as suas origens e nem seu sangue.

  4. O Michael ja assumiu publicamente que é negro com muito orgulho. O que acontece é que Michael tem uma doença chamada vitiligo que destrói a pigmentação da pele, por isso ele ficou assim, porém não BRANCO, pois ele tem manchas pela pele inteira, a maquiagem que o deixa com aparência mais clara.

Deixe um comentário