25 comentários sobre “Gato Fedorento apresenta o Globo de Ouro 2009 para Melhor Jogador de Futebol”

  1. Concordo contigo em tudo tirando com o Bruno Alves ganhar xD

    Se fosse melhor lutador de full contact, tá bem, mas agora de futebol não…

    Mas de resto, concordo contigo a 200%

  2. Ó KamiSando, o Ronaldo ganhou a liga dos campeões e o campeonato Inglês. Ganhou o troféu de melhor do mundo e vens dizer que o Moutinho merecia ganhar isto porque jogou a época toda…. Tem paciência man….

  3. Preferia k tivesse ganho o Bruno Alves ou o Moutinho (k jogou a época toda). Mas como este país tá totalmente cristianizado já era d’esperar este desfecho. Até aki tudo bem. Mas já tou fartíssimo das Ronaldas mãe/irmã, sempre a chupar câmara em todo o lado à pala do puto. Até xega a ser ridiculo. Mas + ridiculo ainda foi nas fotos dos candidatos ao globo: o k fazia a mãe ronalda na foto? O que pintava essa ave ali?? My god! É só populismo barato e graxa da grossa.

  4. ehehhe granda cachola k o bruno alves apanhou foi ali perder o tempo dele e ainda por cima n ganhou nada

    eu tmbm acho k o ronaldo n vai po benfica pk tem medo de ficar tapado pelo balboa

  5. é óbvio que o Bruno ficou lixado porque esperava ganhar (nem sei como)
    é grande jogador, mas nem vamos comparar com o Cristiano 🙂

  6. “é um globo, no qual, pra mim tem mais dimensão, pq foram os portugueses que me nomearam!” Ronaldo, até dá gosto… fala tão bem! 😀

Deixe um comentário