Fábrica de papél higiênico na China

Sabe quando você é doido pra ver como é feito feito uma fábrica de papél higiênico? Não? Nem eu. Mas enfim, as fotos são bem interessantes. A fábrica parece uma fábrica clandestina ou somente de fundo de quintal. Todos os restos (de papel, calma hehe) são jogados em um rio do lado da fábrica.

Fábrica de papel higiênico

A fábrica funciona lá na china e você pode ver que as pessoas colocam as mãos nos papéis normalmente. Então, se você compra papel higiênico importado e ver alguma sugeirinha no papel, se liga, pode ser alguma sugeira chinesa que veio de brinde (que horror)…

Legal que na verdade o papel higiênico é de material reciclável. Tudo bem que a fábrica parece ser sustentável, mas se jogam os detritos no rio ao lado não adianta muito né. Tapa aqui e descobre alí. Mas negócios são negócios. Dê uma olhada na fábrica de papel higiênico menos higiênica do mundo!

3 comentários sobre “Fábrica de papél higiênico na China”

  1. Trabalho com comercio exterior.
    Recebi alguns e-mail que o Brasil importou papel higienico contaminado da China:
    Isto é praticamente impossível alguém ser doido de importar papel higienico; pois o papel é muito volumoso e seu preço é muito baixo. Quem seria doido em importar, só o custo do frete de um container full sai +- $ 2.000 e sobre ele incide todos os impostos, tornando só de frete +- $ 3.200,00, quantos rolos de papel cabe num container e o demais custos Fob e Aduaneiros???
    Somado a isto ainda temos um orgão chamado ANVISA que analisa qquer produto importado relacionado a saúde.
    Temos que tomar muito cuidado com informações por e-mail, nele todo mundo vira jornalista sem profissionalismo, falando o que quer da maneira que quer

  2. O analfa não é in – iang e sim yin yang.
    e outra durante a reciclagem o papel e ALVEJADO, ou seja acaba sendo bem limpinho.
    Aproveita vai la e se limpa com os dedos

  3. Nossa, isso mais parece fábrica de papel anti-higiênico!! nunca vi, que coisa horrorosa, imagina, tenho pena das mulheres que usam essa porcaria de papel nojento e sujo! E os fdp ainda sujam a água! ô gente nojenta!

Deixe um comentário