26 comentários sobre “Entrevista engraçada”

  1. YUPIWRST!! És um pouco burro amigo! Será por seres Brasileiro? Claro os brazucas é que é show de bola a gozar com o português, o povo que descobriu essa terra que voçês pisam! A língua oficial da região flamenga, que corresponde à metade norte do país, é o neerlandês; na região da Valónia, situada ao sul, a língua oficial é o francês; na região de Bruxelas, o francês e o neerlandês têm idêntico estatuto de línguas oficiais, embora os francófonos sejam maioritários; na parte leste das províncias de Liège e do Luxemburgo, reside uma minoria de língua alemã. As três línguas têm estatuto de línguas oficiais, sendo o neerlandês falado por cerca de 57% da população e o francês por cerca de 42%. Em suma, na Bélgica não se fala Belga!!! Valeu?

  2. hsuahsuahsuahusuahsuhsuahsahsuahsuahushasausuashauhsaushuahushuasuasashuahsuahsuaushuahuahusahusahasushauhauuashuahsuaushauhsuhasuhauhsauhsuashuauhsausuausausuhauh estou me mijando de rir huasuhsuhasuhhuushhuauhauhauhauhauhauhauhauhauauauhauhauhauhauhauhauhahuauhhuauhauahuhauhauauauhauhauhauhauahuahuahuauahuahauhauhausuashushauhsuashuasuasusahusahasuhsauhsauhu aiiaiaiagshusuahsuaushauhsuahsuhauha….

  3. hey!! essa mulher na cadeira de rodas sofreu um assident e paro d andah! ai nessa intrevista eles tao falando do assidente e eh uma coisa bem triste ta ligado?! e eh por isso q todo mundo fica cum a kele olhar…

  4. eu acho que eles estão falando holandês. É impossível entender essa língua. Foi uma sacanagem do cara rir da voz do convidado mas foi muito engraçado!

Deixe um comentário