Donos do site Brazil-series são presos

Eu particularmente nunca entrei no site do brazil-series, mas tenho certeza que muita gente entrava e participava do site. A polícia de São Paulo prendeu os donos do site e pretende autuar todo mundo que participava como designers e programadores como formação de quadrilha, acredita?

O pessoal do site colocou hoje um vídeo lá sobre “copiar náo é crime”, assista:




Sinceramente não sou a favor da prisão. Como não tem leis voltadas para este tipo de ação, apreenderam o cara por outros motivos: “baseado no fato do site aceitar doações, exibir banners publicitários e vender contas premium de serviços de compartilhamento de arquivos que oferecem melhor velocidade de download para baixar arquivos” como diz na matéria da info abril.

Acredito fielmente que usuários deste site sairão e abrirão mais 10! E assim proseguirá a proliferação de sites de compartilhamento. Não tem como inibir este tipo de ação na internet. A internet é muito grande e sem limites. O Compartilhamento acredito que é possível com todos os lados ganhando. Pirataria é crime, sim! Mas compartilhar é outra história.

Deixe um comentário