25 comentários sobre “Direito – Faculdade Cantareira”

  1. é isso aí mesmo “XupaNbGate”

    são vídeos críticos, querendo dizer que se nós nos dispormos a entender um pouco mais
    das leis e do que acontece no país, seremos cidadãos muito mais ativos e poderemos contribuir para diminuir a corrupção.
    :p

  2. Mah vc é burro mermo hein? Quis mostrar que quem tá lá não sabe oq faz, são um bando de corruptos que nem mesmo estudaram ou aprenderam algo pra estar lá. Por isso fazendo faculdade e aprendendo LEIS como deveriam ser, vc pode mudar isso, seu jegue.

  3. Desculpe mas hj em dia com a palhaçada na Justiça Brasileira …é a mais pura verdade ! a campanha não tem como objetivo denegrir a imagem dos advogados. Eles fazem a parte deles, quem deixa essa palhaçada acontecer é o povo. Vc não precisa fazer Direito na Cantareira pra aprender isso. Isso vc aprende na vida.

  4. Horrível esse vídeo. A mensagem que ele passa está em total contradição com aquela perguntinha no final. Faculdade não ensina ética ou moral para ninguém (um dos primeiros pontos que nós aprendemos na faculdade são as diferenças entre Direito, Moral, Ética e Religião). A única conclusão possível de ser tirada do vídeo é que o advogado é tão bom que livra a cara do político.

    Aquela perguntinha no final não salva.

  5. o filme é show. Mas por acaso vc vai mudar isso fazendo faculdade? o que é preciso é coragem e o brasileiro até hj tem se mostrado fraco.Os unicos que foram contra o sistema foram aniquilados

Deixe um comentário