Campanha contra o aquecimento global, participe!

Boa tarde galera, não esqueça de apagar as luzes amanha ein, se você não sabe do que estou falando, leia o texto abaixo ou acesse o site da campanha clicando aqui. Isto é uma campanha contra o aquecimento global. Nela é pedido que se apague as luzes da sua casa por uma hora, se puder desligue também a TV e bata um papinnho com seus familiares!

No próximo sábado, 28.03, às 20h30m, num protesto contra a degradação do meio ambiente, a iluminação dos principais monumentos e pontos turísticos de 80 países será desligada.

O Rio de Janeiro também irá participar desse evento, organizado pela ONG WWF – Fundo Mundial para a Natureza.

Pontos turísticos como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Morro Dona Marta. Orla de Copacabana e Jockey Club ficarão às escuras por uma hora. Diversos restaurantes apagarão as luzes e o jantar será à luz de velas.

Os organizadores sugerem que todos desliguem as luzes da sala por apenas uma hora , a partir das 20h30m, pois vale a pena pensar no que podemos fazer para salvar o nosso planeta, reduzindo, ainda que minimamente, o aquecimento global.

5 comentários sobre “Campanha contra o aquecimento global, participe!”

  1. porra nenhuma, eu nao vou apagar nada. não acredito em aquecimento global, tudo que está acontecendo com nosso planeta já aconteceu antes e sempre acontecerá. Aquecimento Global = Problema = DINHEIRO. Se esse “problema” chamado aquecimento global acaba, várias pessoas ficam desempregada e a GRANA acaba. Então foda-se todas essas campanhas. Não acreditem em tudo que a mídia prega, principalmente a globo.

Deixe um comentário