27 comentários sobre “Agronomia – Faculdade Cantareira”

  1. tanto que na universidade que estudo, meu curso de agronomia possui uma carga horaria de genetica e zootecnia muito maior que a dos veterinarios…..
    por causa da aptidão leiteira da região…..

  2. Vale a pena lembrar que a Zootecnia é na verdade uma profissão derivada da Agronomia, tal como a engenharia florestal, engenharia de alimentos, entre outras. As melhores universidades oferecem uma boa formação na área animal sim, e principalmente na área de genética e melhoramento de plantas, uma das áreas em que se destacam. Basta procurar se informar um pouco melhor sobre a profissão e as universidades que a oferecem…
    Agronomia é uma das profissões mais completas.

  3. animal e genética? Não mesmo.
    Agronomo é planta, solo, meio ambiente….

    Na área animal agronomia só dá palpite (se a faculdade for boa), mas não tem muito embasamento, e não tem nenhuma autoridade. Para isso existem veterinários e zootecnistas…..

  4. essa é fácil: liberdade poética do roterista para reafirmar o caráter caricato da mensagem.
    falar o nome certo traria impessoalidade à cena que desde o início desde, 00:01 “Base Secreta Mundial”, é caricato. se você não entendeu nem com uma legenda dessa vc tem problemas.

    mas se sua retórica foi simplesmente pra zuar corintianos foi fraca e o “ESCANDALOSO” foi excessivo, desculpa.
    ah sou América-RJ (2ª/3ª divisão, nem ligo) e não gosto do Corinthians.

  5. O Eng. Agrônomo, juntamente com o Produtor Rural são OS CARAS que colocam todos os dias o arroz e o feijão que você come.
    Mas lembrando que nenhuma profissão é mais importante que outra… desde o produtor rural que produz o alimento ao padeiro que faz o pão de cada dia…

    abraços

  6. Ja que perguntar pode…

    Será o porque o erro ESCANDALOSO na pronúncia do nome deste time, que como bom cruzeirense – prefiro esquivar-me de dize-lo

  7. A agronomia não é feita de grandes descobertas de 10 em 10 anos. Nem é feita de nomes famosos e de grande conhecimento público. A agronomia está por detrás dos panos, com grandes homens empenhados fazendo descobertas diárias, melhorando o que você come, o que você bebe e sua qualidade de vida. Dispense todas as outras ciências e poderá viver muitos anos, mas dispense a prática agronômica e não sobreviverá meses.
    Nem todo sucesso faz fama.

  8. meu deus q cara burro!!! isso deve ser uma loira atrás do pc num é possível q esse jumento nao tenha entendido a piada. hauahuaauahauahauahauahuahauaa

Deixe um comentário