25 comentários sobre “Administração – Faculdade Cantareira”

  1. Você é ridículo. Está se esforçando demais para escrever metodicamente em comentários de Youtube. Acho que seu título de “Administrador pela UFRGS” (que, aliás, é uma grande bosta) o faz achar que sua argumentação tem caráter de autoridade. Se toca! Sua inépcia já foi provada na sua primeira mensagem por um subjulgamento desqualificado. E você é tão burro que nem entende minhas mensagens. Não há como argumentar com um ser néscio desse naipe.

  2. haushauhsau…caro engenheiro(ou estudante), não realizei comentário com apostos gabosos de “espm de cu é rola”, pelo jeito não percebestes que sou outro “youtuber” que indignado com seu comportamento recalcado não consegui abster-me o comentário. Creio que para um engenheiro lhe falta muita percepção e sensibilidade pois o outro colega não fez comentário maldoso nem gaboso, simplesmente salientou uma experiência em determinada instituição afim de validar o que estava escrevendo.

  3. De qualquer forma escrevestes aquilo com intuito ofensivo e agressivo, inclusive com vocabulário chulo, mostrando, portanto, falta de sintonia com o nível que grandes universidades (como a sua) exigem de seus acadêmicos.
    Abraço!
    Administrador pela UFRGS.

  4. husahusaushaushauhsau… desculpe-me a impertinência, mas estou muito satisfeito com a minha faculdade que, por sinal, é dita como a melhor faculdade de engenharia do país e nem por isso eu fico postando o nome da minha faculdade com apostos gabosos. espm de cu é rola.

Deixe um comentário