Achados e perdidos: Hoje encontrei um Sony Ericsson k790i

Caramba, hoje meu início do dia foi sinistro. Indo para o trabalho, como de costume tinha um enorme engarrafamento na BR101 rumo a Niterói (Niterói-Manilha). A semana toda eu fui trabalhar morto de sono e não conseguí durmir, hoje eu estava até roncando e derepente… PUM, o ônibus parado veio um cara doido e bateu na traseira do ônibus, caraca, todo mundo descendo e eu que tava durmindo, tive que sair também (que droga ein). Saindo do ônibus eu fiquei zuando com o pessoal pedindo carona pros carros que passavam, um até me deu um positivo, mas estava já muito longe, aí passou um mais pertinho e entrei no carro (desculpa mãe, entrei num carro de um estranho, crianças nunca façam isso). Ufa, cheguei no centro normalmente e fui andando pro trabalho (que aliás cá estou neste momento eheh). Foi neste momento que hoje achei um celular, o primeiro celular que achei na vida, aliás, primeira coisa que eu acho, por que sou muito azarado, só que vou devolver, claro! Aliás, a mulher acabou de me ligar para eu devolver o celular hehe, ela não me pareceu muito educada não, falou comigo como se fosse minha obrigação devolver (moralmente eu tenho essa obrigação né?), eu ein… Mas tudo bem, eu sou bonzinho e marquei com ela. Ufa, que manhã de sexta complicada ein!
Olha a foto do celular abaixo (Sony Ericsson k790i), acho que vou comprar um igual a esse futuramente, bonitão!

sonyericsson-k7901
Celularsinho da sony ericsson

Caraca, esse blog tá se tornando uma agenda minha hehe. Ah, se você quiser se cadastrar para receber emails nossos, ponha seu email aqui em baixo, é só o email mesmo. Todo post do blog você receberá por email. No caso eu costumo postar uns 4 por semana. Não se preocupe, nada de spam!

3 comentários sobre “Achados e perdidos: Hoje encontrei um Sony Ericsson k790i”

  1. Admiro muito quem tem esse tipo de ATITUDE! Minha filha encontrou um Motorola…no estacionamento do shopping Orla Sul/Natal e, a primeira atitude que tivemos foi ligar para alguém e tentar devolvê-lo. Por sorte ela estava ainda no local.
    10 para você!

  2. Não devolve o celular não, só pela educação da dona rs…

    Agora tu ta reclamando da BR101.. pior sou eu que venho de icarai pra copacabana.. pego transito na praia de icarai, no ingá, no centro, no moinho, na subida da ponte atéeee o vão central, no Elevado do Gasometro e também tem mais um pouquinho na perimetral… sem falar que as vezes no Rio Sul ta um pouco parado tbm… agora a VOLTA meu amigo.. nem vou falar nada.. rs.. abraços.

    1. haha… é amigo, sinistro mesmo… acabei de retornar da rua, fui devolver o celular a mulher. Ela até que é educada e foi simpática comigo. E ela é mais bonita pessoalmente do que as fotos que estão no celular dela! hehe… Ainda bem que minha namorada não é muito ciumenta, senão ficaria bolada ehhehe… Mas ai fui e entreguei o celular já. Recebí umas 5 ou 6 ligações durante o dia e até um cara pediu para eu dar o recado pra ela que um sobrinho estava no hospital! caraca, que dia! heheheh

Deixe um comentário