Aplicativo para assistir os jogos da copa – Saiba das opções gratuitas!

Se tem uma coisa que faz todo o mundo parar é a Copa do Mundo. Pessoas de todas as idades, de todos os lugares, de todos os gostos, até mesmo aqueles que não torcem para nenhum time param pra acompanhar os jogos das seleções mundiais.

Já houveram casos de transportes públicos saindo atrasados ou até com frota reduzida nos dias de jogo da seleção para todo mundo conseguir acompanhar esse espetáculo mundial.

A copa, que é realizada a cada 4 anos, recebe milhares de pessoas que viajam de todo o mundo para prestigiar esse grande evento.

Por isso o país sede da Copa Mundial é selecionado mais ou menos 6 anos antes da data prevista para início dos jogos, para que seja possível a arrecadação de fundos para a construção e reforma da infraestrutura dos locais ao redor e dos próprios estádios, hospedagem de jogadores e comissão técnica, hospedagens de turistas e também sistemas de transporte como linhas de metrô e aeroportos internacionais, até mesmo reformas de pontos turísticos das cidades selecionadas para receber os jogos podem ser feitas nesse período que antecede a Copa Mundial de Futebol.

Receba nossas novidades por email de graça!


Com 32 seleções participantes, tradicionalmente a Copa ocorre em junho, porém esse ano ocorre no mês de novembro devido às altas temperaturas apresentadas no Catar, país de origem árabe e com tradições distintas.

O evento esportivo é dividido em 8 grupos com 4 equipes cada, os times se enfrentam uma vez dentro de seu próprio grupo e os dois melhores classificados passam para as oitavas de final que contará com 16 classificados.

Nessa fase o jogo é eliminatório, o time que ganhar se classifica para as quartas de final que contará com 8 seleções. Nas quartas de final o jogo também é eliminatório as 4 seleções que ganharem se classificam para a Semi final, em caso de empate o jogo é prorrogado e caso mantenha o placar, ocorre a disputa por pênaltis até que uma das seleções seja classificada para a grande final. Os times que perderem nessa fase disputam o 3º lugar.

Seja para ver os jogos do Brasil ou até mesmo para torcer contra nossos rivais em todos os lugares terá uma televisão ligada nos horários dos jogos, mas, algumas pessoas podem não ter acesso à televisão, então vamos te dar dicas de 7 aplicativos para não ficar de fora da maior competição de futebol mundial:

ESPN ScoreCenter

É um dos aplicativos mais famosos para assistir jogos pelo celular. Compatível com Android e IOS esse aplicativo possui os direitos de transmissão da maioria dos esportes, além de contar com notícias sob demanda e análises de especialistas. Pra melhorar ainda mais o aplicativo é gratuito. Só precisa de uma conexão forte com a internet para assistir pois ele não conta com nenhuma opção para assistir com baixa qualidade.

SuperSport

Por ser compatível com a grande maioria dos sistemas de smartphones esse aplicativo é bastante conhecido entre os usuários. Com ele você pode assistir grátis esportes como o rugby, tênis, golfe, automobilismo e é claro futebol.

iFlix

Lançado em 2018, ele foi feito para fornecer as últimas notícias dos esportes, assim como as melhores séries e filmes. Sua plataforma também permite que o usuário organize suas seleções favoritas em catálogos para facilitar a utilização do aplicativo. Também é possível assistir futebol online grátis livremente.

CBS Sports

Nesse aplicativo além dos jogos ao vivo grátis você tem acesso aos pós jogos, análises de especialistas últimas notícias, vídeos e muito mais. Também é possível ajustar a aparência do aplicativo para ter uma melhor experiência visual.

Live NetTV

Esse aplicativo disponibiliza vários canais de esporte para assistir ao vivo e de outros tipos de entretenimento de forma totalmente gratuita. Você pode acessar mais de 700 canais de futebol ao vivo, filmes, séries e muito mais. Seu grande diferencial está no fato dele fornecer diversos links de conexão, assim você pode optar por outro link caso o escolhido para de funcionar.

GloboPlay

O aplicativo da emissora Globo irá transmitir 56 dos 64 jogos previstos de forma gratuita. As partidas poderão ser assistidas ao clicar na Aba “Agora” dentro do app. Não precisa ser assinante apenas ter uma conta Globoplay. Até mesmo através do portal Globo você conseguirá assistir ao vivo todas as partidas.

FIFA+

O aplicativo oficial da FIFA também irá transmitir todos os jogos da Copa do Mundo 2022 gratuitamente pelo celular e está disponível para Android e IOS. Basta baixar o app e criar sua conta Fifa de forma grátis. Depois é só tocar no banner da tela de início, que indicará o jogo que estiver passando no momento.

Youtube

Sim, através de uma parceria com a própria FIFA, o CazeTV transmitirá os jogos pelo canal do Casimiro. Lá estarão os grandes narradores e comentaristas incluindo o Juninho Pernambucano, ex-comentarista da rede globo de televisão

Deixe um comentário