feeds twitter Chinelada Youtube

Italiano estressado destrói próprio carro com machado

Postado em Nov 21, 2014 na categoria Como? Uh?

Essa é para quem pensa que é só no Brasil que temos problemas com transporte público. Um homem italiano de 35 anos estava cansado de ter que esperar pelo ônibus para ir ao trabalho decidiu que seria melhor comprar um carro e assim parar de chegar atrasado e levar bronca do chefe.

Comprou, então, um Fiat 500, que segundo portais de classificados online, como o WebMotors, não sai por menos de R$31 mil no Brasil. O italiano, que trabalha como contador, juntou suas economias e comprou o tal do carro. Problema resolvido, certo? Errado.

Como alegria de pobre dura pouco, logo na primeira semana quando ele foi tentar ligar o carro para ir ao trabalho, o veículo simplesmente não ligou.

Furioso porque mesmo tendo um carro ainda iria chegar atrasado, o italiano simplesmente começou a bater no carro com um machado repetidamente até causar um belo de um estrago na carroceria.
Para piorar a situação, vizinhos acharam que se tratava de um vândalo e chamaram a polícia. Mas como o homem provou que era o dono do carro, não foi preso. Ao contrário, foi levado para um hospital psiquiátrico para tratar seu stress e ainda ganhou uma semana de folga no escritório. E o carro? Bem, esse vai ser difícil de recuperar…

Fiat Quebrada

Imagem legal 21160
Acabou nada! Tem mais coisas legais aqui...
Alguem j? postou um Coment?rio(s) em "Italiano estressado destrói próprio carro com machado"
30/08/2015
jesito manuel entao verdad q a alegria d pobre dura pouco
Comente!
Escolha um Avatar!

Pesquisar

Categorias

Paginas

Amigos

Nao acredito

Anuncios

Anuncie