feeds twitter Chinelada Youtube

Já tem foto de Paula Leite, participante no BBB 11, pagando mico na internet

Postado em Jan 07, 2011 na categoria Imagens Engraçadas

Já rolam na internet várias fotos de photoshop fails. Aquelas edições bizzaras e mal feitas no photoshop para tentar melhorar a aparência e mostrar para os outros no orkut e/ou outros sites de relacionamentos que você é linda! Digo linda por que normalmente são mulheres que tentam fazer isso, normalmente. Desta vez sacanearam a nova participante do Big brother Brasil 11, a Paula Leite.


A Parcitipante do BBB11 postou uma foto no orkut dela na praia, de biquininho, toda sexy. Porém alterada descarademente no phtoshop hehe… Tentou afinar a cintura mas criou um tsunami no mar. Veja a foto da Paula leita, versão “Photoshopada”.

Paula Leite, Participante do BBB11

Paula Leite, Participante do BBB11

Manipulação errada no photoshop

Será que ninguem verifica as fotos antes de postar? O caro antigo e conhecido da internet é a menina abaixo que tentou aumentar os Peitos, mas infelizmente…

photoshop fail - Quase conseguiu a perfeição hehe

Conseguiu dar uma bela curva na cortina…

Acabou nada! Tem mais coisas legais aqui...
Caraca! Tem 5 Coment?rio(s) em "Já tem foto de Paula Leite, participante no BBB 11, pagando mico na internet"
Custom avatar 01/09/2011
Deborah Na segunda foto... o defeito criado na cortina ? pouco! E o bra?o dela ? direta da foto? O que ? a vaidade... a pessoa prefere aparecer com o bra?o aleijado a aparecer com os seios menores... tsc, tsc..
21/01/2011
lalinha e mais a boniteza naum esta num corpo mais sem na alma eu acho um abisurdo chamarem ela de gorda pq afinal amanha podi ser vc que pode tar gorda e ser gordo nao e nei um defeito mais ser precomceitoozo e poriso que tem essa frase sou gordo e dai posso emagrese e vc que e feio kkk gostou..
14/01/2011
fernanda hahah a segunda menina que boto um silicone virtual, pior do que a curva na cortina foi a curva que o aumento do outro peito ocasionou no seu pr?prio bra?o e na cordinha da camera.
12/01/2011
Idéias de Giri Total Fail! LOL
10/01/2011
Deco Ela ? t?o gorda, que tem sua pr?pria gravidade ... chega atrair a ?gua ... na verdade foi isso, n?o um problema de photoshop
Comente!
Escolha um Avatar!
Custom avatar
Custom avatar
Custom avatar

Pesquisar

Categorias

Paginas

Amigos

Nao acredito

Anuncios

Anuncie